terça-feira, 25 de março de 2008

Quem sou eu ?

Sou um empresário mineiro, que além de tocar minha empresa de Comércio Exterior, sempre fui apaixonado pela Internet e sempre vi nela um mercado em expansão e com grandes possibilidades.

Hoje possuo mais de 50 sites/blogs, dos mais diferentes assuntos, temas e conteúdos. Possuo 10 principais, os quais sempre atualizo e os quais me geram uma boa renda mensal.

Através da experiência adquirida ao desenvolver meus blogs, resolvi criar este blog para reunir todas as informações necessárias, e suas fontes, para ajudar a pessoas menos experientes a desenvolverem um blog de qualidade, e como consequência, rentável.

Espero que as informações contidas aqui lhe ajudem a alcançar seus objetivos.

Obrigado por visitar e volte sempre !
Abraço

0 comentários: